A gente faz da vida um conto de faadas, sonha com um final feliz, e nem se quer se lembra qe o unico final é a morte, sonhamos com o principe encantado no qual jamais aparecera um que te leve encima de um cavalo para seu castelo.
Então quer dizer qe na vida não existe sonhos?
Mais é claro que existe, mais eles simplismente vão acontecendo em casa segundo de sua vida, vcê não sabe o que ira acontecer com vc nos proximos segundos, nem horas, meses, ou siquer anos.
Na vida, a gente sofre, chora, ri e o mais importante não pode deixar de ser Feliz.
Não perca seu tempo vivendo a vida de outra pessoa, viva a sua pois pode não parecer, mais nossas vidas são curtas demais, desfrute das pessoas qe te amam de verdade, as que não gostam de você!? Parabéens, pois ninguem não gosta do fraco e nem inveja o feio.
Não fique se iludindo demais, simplismente viva a realidade que você sera muito mais Feliz, ou seja,
ACOOOOOOOOORDAA!!
