Maravilha..
Nem todos tem a oportunidade qe nós da GM teem, os coreanos no Brasil e nos vistitando.
sem palavras pra vces, apesar da timides dos Guarda Mirins, nos divertimos muito, ja mais me esquecerei dessa oportunidade, e quem sabe um dia terei a honrra de visitar eles.
그들을 만나서 반가워요
