sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Coreanos no Brasil [Guarda Mirim]

Maravilha..
Nem todos tem a oportunidade qe nós da GM teem, os coreanos no Brasil e nos vistitando.
sem palavras pra vces, apesar da timides dos Guarda Mirins, nos divertimos muito, ja mais me esquecerei dessa oportunidade, e quem sabe um dia terei a honrra de visitar eles.

그들 만나서 반가워요